Associação UNITEL
Translate »
    ArabicChinese(Simplified)EnglishFrenchGermanHindiItalianJapanesePortugueseRussianSpanish

A UNITEL Associação Nacional dos Divulgadores em Empresas de Marketing Multinível, fundada em Abril de 2011.

É uma entidade sem fins lucrativos, criada de acordo com os termos legais descritos na Constituição Federal e CPC, que surgiu da necessidade de união dos profissionais de MMN, para juntos lutarem por objetivos comuns, direitos coletivos, buscando a regulamentação profissional da categoria. Além de agregar valor ao grupo com a oferta de melhores condições sociais, através de benefícios e serviços aplicados em todo o Brasil e Exterior, ainda extensivo aos familiares de nossos associados.

Possui uma moderna Sede na cidade de Vitória / ES, com capacidade para atender as demandas sociais, de acordo com o crescimento da indústria do MMN Mundial.

Oferecemos convênios importantes que podem mudar vidas, tais como: Universidades com campus em todo território Nacional e Convênio Cartâo de Benefícios que oferecem descontos nas áreas de saúde, bem-estar, seguros, finanças.

MISSÃO – Unir a categoria de trabalhadores em vendas diretas no Brasil, regulamentando o profissional de MMN e legalizando as empresas deste setor a nível estadual e federal.

VISÃO – Gerar trabalho, renda, dignidade, compartilhar vitórias e sucesso com todo cidadão que atue com vendas diretas e MMN no Brasil, não importa sua classe social!

VALORES – Solidariedade, compromisso, ética, justiça, cidadania.

Sedes:

Vitória, Brasil

Madrid, Espanha

sede-unitel

Conheça o Cartão de Crédito Multi benefícios BPS

Clique aqui para baixar o Manual: Apresentação Institucional CARTÃO BPSCARD MASTERCARD

BPScard-AU2

BANNER-PRINCIPAL